Sportingbet bónus de boas-vindas

Sportingbet bónus de boas-vindasApós o turno de 100m, ela já estava quebrada e tinha dois comprimentos de corpo à frente da mochila. Ela dividiu as oito voltas de 4min01s98, que teria ficado em Sportingbet quarto e 0,06 do bronze na final de domingo de 400m, sugeriu um nadador em sprint sprint – uma máquina tremenda em flerte com os limites externos da performance humana como sabemos isto. Como o membro mais jovem da equipe dos EUA subiu os últimos 50 metros, parecia que ela estava nadando sozinha. Em certo sentido, ela foi. Katie Ledecky bate recorde mundial de 800m, mas Michael Phelps Sportingbet ganha prata Leia mais

Quando ela finalmente tocou a parede para completar os primeiros 200-400-800 agudos em 48 anos, uma mente Numbing 11,38 segundos se passariam antes de Jazz Carlin da Grã-Bretanha veio para a prata.Os resultados, enquanto eles piscaram nos Sportingbet bónus de boas-vindas monitores do Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos, deixaram observadores veteranos de queixo caído. Este foi Tiger Woods fazendo um escárnio de Pebble Beach em 2000, terminando 12 sob quando ninguém mais quebrou par. Esta foi a Secretaria liderando os 31 comprimentos e reduzindo o campo de Belmont a pontos indefesos. O tempo de Ledecky de 8: 04.79, que cortou quase dois segundos de seu recorde anterior de 8: 06.68, marcou o quinto lugar. vez que ela quebrou a marca de todos os tempos na distância, onde ela Sportingbet agora detém os 13 melhores tempos da história.Ela se torna a terceira mulher americana a conquistar quatro ouros em uma única Olimpíada – e certamente teria ganhado um quinto se o COI permitisse que as mulheres disputassem as 1500m livres nas Olimpíadas, como acontece nos mundos, onde Ledecky superou o máximo de todos os tempos. gravar quatro vezes desde a primeira vez que quebrou a idade de 16 anos.

Desde que entrou em cena nos Jogos Olímpicos de Londres como especialista em distância, ela ampliou seu domínio em corridas mais curtas.Ela foi até mesmo abatida para nadar na âncora da final feminina de revezamento 4×100 contra Cate Campbell, da Austrália, com 100 milhões de libras – praticamente o equivalente Seb Coe no 4x100m, oposto a Usain Bolt – e Sportingbet conseguiu a melhor A equipe venceu a prata.

Aquele absurdo Hail Mary continua sendo a única das 20 corridas que Ledecky entrou em grandes competições internacionais, onde ela não ganhou o ouro. Ela é uma perfeita 16 para 16 em eventos individuais. Os dois recordes mundiais Sportingbet sportsbooks página que ela quebrou no Rio são 13 para sua carreira.

Se Ledecky já não é o atleta mais dominante do mundo, ela certamente está na lista de finalistas. E o mais assustador é que há indicação de que o jogador de 19 anos só vai melhorar.Logo depois que ela partir do Rio para Bethesda, Ledecky se matriculará na Universidade de Stanford e competirá pelo menos uma temporada por um dos programas mais condecorados do país, ao lado de companheiros de equipe olímpicos Simone Manuel e Leah Smith. Mas é Sportingbet prodigioso. apetite pelo trabalho árduo que realmente diferencia Ledecky – a disposição de não apenas sofrer a repetição entorpecente e a solidão inerente que engolir milhares de voltas por semana implica apenas abraçá-lo.

Os melhores lutadores enfrentam uma grande luta se sequestrarão em um campo de treinamento para se prepararem fisicamente e psicologicamente para os rigores da competição, mas esses retiros monásticos são temporários.A maioria se dará tempo depois de suas lutas para se entregar aos despojos de seu trabalho, às vezes inchando dezenas de quilos acima de seu peso antes de iniciar o processo novamente. Mas alguns raros – Bernard Hopkins, Floyd Mayweather – adotaram o ascetismo do campo em um estilo de vida 24/7/365. Para o lutador comum, essa Sportingbet proposição é impraticável na melhor das hipóteses. Mas atletas como Hopkins e Mayweather não são comuns. Para eles, a vida de sacrifício e autonegação não é o custo do sucesso, nem mesmo uma inclinação natural, mas um estado padrão. É Katie Ledecky, tocada sem nenhum dom físico notável, mas simplesmente um desejo ardente de melhorar.E é por isso que você não ouviu o último dela.

Veja as histórias de seu lendário treinamento: 5h e 15h na piscina da Georgetown Prep, com treinamento em terra firme no meio. Ou a foto compartilhada por Bruce Gemmill, que treinou Ledecky desde o outono de 2012, mostrando seu treinamento de nadador na Sportingbet madrugada de quinta-feira, muito depois de seus rivais terem retornado à vila dos atletas.

as pessoas adoram trabalhar. Quando terminou na noite de sexta-feira, as emoções começaram a chorar quando Ledecky chorou na zona mista – uma catarse duramente conquistada após incontáveis ​​horas de dedicação a um conjunto de metas que, por um esta semana, foram alcançados.Ela falou calorosamente sobre seu relacionamento com seu treinador, sua iminente sucessão de Michael Phelps como o rosto da natação americana, sua decisão de permanecer um Sportingbet amador e um futuro que, no momento, parece ilimitado.

Estou ansioso para ter essa experiência na faculdade ”, disse Ledecky. “Vai ser incrível.”

Já é.

Rate this post